segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ANSIEDADE!

O fato é que eu sou ansiosa! E isso me prejudica, me engorda, me deixa com falta de ar, me deixa irritada... Crio muitas expectativas, tento olhar o lado bom das coisas, mas o lado ruim as vezes me domina... Não sei o que fazer!
Amanhã 18/09 começa minha rotina de consultas e exames. Optei pelo Instituto Garrido aqui em SP, tenho referência apenas pela internet. O médico disponível no momento é o Dr Renato Ito, alguem conhece? Não vai ser definitivo,VOU FAZER BARIATRICA e quero ter certeza, confiança, me sentir bem com o médico! Tenho perfil e estou conciente do que eu quero. Espero que de tudo certo!

Torçam por mim E se tiverem alguma opinião ou depoimento à respeito do médico e o local que vou me avisem :)

Beijoooooo!

Nenhum comentário: