terça-feira, 18 de setembro de 2012

1ª Consulta!

Fui lá e detestei! Explico...
Eu não sei se foi eu quem criou muita expectativa, se o universo não conspira ao meu favor ou se o médico é um tremendo de um FDP!
Saí de casa super cedo, (ainda não conheço SP bem e tenho medo de me perder) cheguei no Instituto, fiz a ficha, me pesei e fui atendida em seguida! 5 minutos de consulta! e o que o médico me disse nesses pequeno tempo? Que embora eu tenha as características para ser uma gastroplastizada, e ele ser um cirurgião, ele NÃO pode fazer nada por mim!

OI?

Ele  focou apenas no meu convênio (SULAMERICA e ainda não tenho dois anos de convênio), disse que se eu não faço acompanhamento ah mais de 2 anos com cardio, endocrino, etc, ele não poderá me ajudar, pois sem os laudos o convênio não autoriza! Disso eu sei oras bolas! Que merda viu! Ele não perguntou se quer se eu poderia pagar particular, tá não posso! MAS SENTI UMA MÁ VONTADE DO %$#%#¨.
Tá! Ele é profissional, isso ninguém pode negar!

Mas me corrijam se eu estiver errada, todo mundo que operou ja fazia acompanhamento ah dois anos com qualquer um desses profissionais? Acho que muitas não e mesmo assim conseguiram!

Quer dizer que eu ESTOU OBESA, hipertensa, com dores nos pés, tornozelos e joelhos, dormência pesando 102 kgs  e não posso correr atrás de uma cirurgia? Ah me poupe!

Juro que to puta da vida com o médico!

Vou marcar outras consultas lógico... Mas agora to em duvida, agora to sem saber se quer o que falar!

Pessoal, me ajudem!

Beijos, maiores novidades posto aqui!

Nenhum comentário: