sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Início!

Meu querido 42 é um desejo antigo, digo em relação a criar um blog  e leva-lo em frente -  e em relação a possuir um manequim 42! A muuuuito tempo não sei o que é isso! Uso 48/50 atualmente!
Vamos lá ao que interessa!
Me chamo Juliana, tenho 27 anos, 1,70 de altura IMC 35! Sim, eu peso 102,7 e esse blog tem a finalidade de me ajudar a emagrecer, desabafar, ter ideias, amigas, pessoas que me entendam E que tenham o mesmo objetivo que eu, EMAGRECER!
Sei por que eu to obesa, COMO DEMAIS! Não tenho disciplina, como mais do que preciso, não faço nenhuma atividade física, enfim...
O fato é que eu não sei mais o que fazer, não sei mais pra onde ir, bla bla bla
MENTIRA!!!!! Sei sim! Tenho é uma puta de uma preguiça!
O que me estimula? Estar hipertensa, pré diabética, dedos dos pés domentes, não poder ser mãe devido ao excesso de peso, ovários policisticos, e mais o que resultado dos meus exames me dirão! Comecei com o cardio, gineco ah 4 anos não ia gentchi, pretendo dar continuidade e saber o que está acontecendo comigo
Sei que depende SOMENTE de mim, mas com uma ajudinha pode ser bem melhor :D
Conto com vocês!
 
Beijooooooooo e vamo que vamos JUJU NA 42 é noooooooooois!

Nenhum comentário: