sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fica a dica!

Gente, xô contar uma coisa?!
Sou gordinha por que sou mesmo, gosto de comer? gosto pá cacete  (Ai que boca suja menina!) demais!
Só que depois que tive pedra na vesícula, (aliás percebi que isso é mto comum em quem faz bariatrica. E comigo? como será ? O.o) fiquei meio enjuadinha pra comer e tal... Seleciono o que como! QUASE não como fritura, fiquei 3 anos sem beber refrigerante, voltei  em maio desse ano, não sei pq!, massa branca quase nunca, TUDO ISSO ME FAZIA MAL antes de operar acho que peguei trauma!
Tá mas aonde eu quero chegar mesmo? hahahahaha
Com essa mudança passei a comer alimentos mais saldáveis... Saladas, fibras, arroz integral, pão integral e nessa conheci uma marca que NUNCA ENJOEI DO GOSTO e estou In Love <3

É o WICKBOLD vocês conhecem?
Ai gente que DE LI CIA!
Os meus pães preferidos são os de Castanha do pará com quinoa e canela com passas. Caraca, com um requeijãozinho na chapa, frios ou até mesmo puro é tudo de bão*!
Ele é molhadinho, fofinho saboroso e enche! Além de combinar com tudo...
Nham nham nham!

Talvez por isso não consegui comer uma fatia só hahahahha
Beijo lindas!



google imagens

Um comentário:

Aline Souza disse...

Oiee!!! Lindo d+ seu blog!!
Obrigada pela visita no meu!!
Beijinhos!!
Aline.