quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Essa é a minha verdade!

Então gente, SEMPRE FUI GORDA!
NUNCA me encaixei nos padrões de beleza, sempre fui a maior do grupo de amigos, sempre fui a mais brava desse grupo, beleza pra que? Eu tinha que me esconder de alguma maneira!
Os meninos mais bonitos, mais legais, eram só meus amigos, ja que eu não tinha frescurinha de meninas e era amiga das mesmas!
Clube? Praia? Biquini? Maiô? Isso era demais pra mim! Preferia comer!
10, 11, 12, 13 anos, 14 anos de idade, opa! Assim não dá! Não quero ser sempre o patinho feio! Quero me amar, me cuidar, vou fazer minha festa de 15 anos, tenho que emagrecer pra entrar no vestido, tenho que tomar os remédios para emagrecer da minha mãe... escondido !
E assim começou, pre adolescência, adolescência, fase jovem idas e vindas no emagrecimento! Sem grandes acompanhamentos com endocrinos, ginecos ou coisa do tipo! RELAXEI COM A MINHA SAÚDE!
Me conheci mais, me amei mais ou nem tanto assim e nessa fui fazendo do meu corpo um eterno efeito sanfona!
ATÉ AÍ TUDO BEM sabe?! tava magrinha tava muito bom, tava gordinha tava muito bom também...
Não queria era deixar de viver aquele momento...
Pras pessoas mostrava o quão era feliz, mas pra mim, no meu intimo me afogava em comida e mais comida... No entanto estava feliz, podia recorrer aos remedios, às RAs, vigilantes do peso, dietas e mais dietas tudo estava bom... funcionando.
Mas parou, meu metabolismo travou! Nada dava mais certo!
Pesei 111kg fiz uma Ra funcionou e em um ano me estacionei nos 100, 101, 102 kgs.

Tá, o que eu quero dizer com isso? Simples!
Não quero ser dependente de remédio pra pressão alta, nem de insulina, nem veias estouradas, trombose, o escambal a quatro que a obesidade traz!
To preocupada, quero minha saúde novamente! VOCÊS ME ENTENDEM...

Não tenho acompanhamento de dois anos ou mais com médicos que comprovem a minha doença, como o cirurgião pediu! isso começou agora, junto com a minha vontade de operar... Não quero esperar dois anos pra operar AAAAAAAAAAAA que nervoso!

Bom meninas é isso! desabafei!

Nenhum comentário: